terça-feira, 9 de novembro de 2010









Somos loucos por ti , mesmo que tentem nos impedir de caminhar estamos firmado na ROCHA .sabemos que sem ti não podemos nada, em ti Senhor podemos tudo .  


Loucos Por Jesus


Não importa o que vão dizer
não importa o que vão pensar de mim
podem me chamar de louco
pois realmente sou louco por você Jesus

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus

Não importa o que vão dizer
não importa o que vão pensar de mim
podem me chamar de louco
pois realmente sou louco por você Jesus

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus

sei que nada vai me separar
(sei que nada vai me separar de ti)
sei que nada vai me impedir
(sei que nada vai me impedir)
sei que nada vai me separar
(sei que nada vai me separar de ti)
sei que nada vai me impedir
(sei que nada vai me impedir)

louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
louco por você, apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus


                                    


   Jó 42

Um comentário:

  1. É muito bom encontrar pessoas comprometidas com a genuína palavra de Deus... alguém precisa levar essa mesagem adiante! "Quão formosos são os pés daqueles que anunciam boas novas!"
    Parabéns! ^^

    ResponderExcluir