quarta-feira, 1 de setembro de 2010

desabafo .





Senhor porque as provas são tão difíceis , Senhor me ajuda não consigo sem ti senhor eu não sou nada sem ti , porque estas coisas tão bobas da vida nos afeta tão profundamente , senhor me ajudar , estou aqui confessando que sou pecadora e não mereço nada , porque ja fez tudo por mim , Senhor não me deixe só , eu posso perder tudo Senhor menos a tua presença , a tua presença em minha vida é tudo , senhor me transforma , transforma as pessoa que estão lendo , eu sou sua senhor , faça de mim o que quiser. 

Trecho do hino , eu sou teu e tu és meu , Geração de conquistadores .

  hoje eu quero a tua unção a tua vida em mim senhor que eu sou teu e tu és meu amado da minha alma 

                                                                                                             por : Thaís C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário